sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Uma carta para Levi

Uma semana sem você me fez sentir dores de saudades. Saudade da sua voz, da sua simpatia e até da sua teimosia.

Você ficou na casa da vovó uma semana, durante as suas férias. Nos últimos dias em que nos falamos, você me disse que era para eu ir te buscar. Você é um menino muito amável, que se preocupa com os outros. É muito engraçado. Sempre falou coisas de meninos muito mais velhos, como se fosse tivesse uma idade muito maior do que tem.

É carinhoso com os seus amigos e com todos do seu convívio. Morre de ciúmes dos seus irmãos, principalmente da Gaia.

Amo demais, você meu Levi.  Seu nome significa: “aquele que une os que estão a sua volta”. E sim, esse é você.

Na casa da vovó, em Batatais você fez um cartaz do meu trabalho A Jornada. Eu fiquei toda orgulhosa e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário