quinta-feira, 31 de julho de 2014

Uma carta para o Levi.


Você fez 5 anos.

Cinco anos de grande aprendizado ao seu lado, meu lindo Levi.

Você é um menino muito especial, inteligente, e parece muito mais velho do que a idade que tem na Terra. E na verdade é. Sua alma é milenar e sábia.

Essa vida louca que a gente leva, muitas vezes me faz perder a paciência com você, e me culpo por isso.

Hoje, venho aqui te pedir desculpas pelos erros que eu possa ter cometido nesses 5 anos de sua vida.

De todas as suas infinitas qualidades que eu poderia ficar por horas e horas escrevendo pra você, a que mais me chama a atenção é a sua generosidade.

Você tem um coração livre para o perdão, para ajudar seu irmão e sua irmã e para me acalentar o coração em dias não muito bons.

É injusto com você a falta do meu tempo, a correria do dia a dia.

Hoje quero te dizer que quero ficar mais e mais tempo ao seu lado. E te agradecer por ter me escolhido como mãe. Você é o melhor filho que eu poderia ter, e o melhor irmão que seus irmãos poderiam escolher. Para sempre, te amo, Levi!

Mamãe

 

Um comentário:

  1. Ai Levi!
    Nao convivi muito, mas eu vejo no olhar dele um brilho especial, uma vivacidade gigante......
    Adoraria ouvir suas falas.

    ResponderExcluir