quinta-feira, 31 de julho de 2014

Uma carta para o Theo


Meu amor Theo.
Você já fez 10 anos.
Dez anos onde me ensinou muito. Me ensinou primeiro a ser mãe e a amar.
Você foi corajoso, foi o primeiro dos seus 3 irmãos. Me encontrou com 30 anos e ainda um tanto imatura nos sentimentos. E sentimentos não se ensina, se sente.
Hoje te peço perdão por ser tão estressada como você mesmo diz. Penso nisso todos os dias e quero ser uma pessoa melhor pra você e por você.
Você é emotivo, é sentimental e me faz me lembrar de mim quando criança.

Você é tudo o que sempre sonhei.
Sinto que fizemos um trato antes de descer. Um trato de amor e de aceitação.

Meu desejo é que você se torne um homem fiel aos seus sentimentos e que busque momentos felizes em sua vida tão preciosa.
Você é um filho, um amigo, um neto, um primo muito amado. Acredite nisso, sempre. E faça desse amor a ferramenta para os momentos que vierem.

Um comentário: