sábado, 6 de julho de 2013

Uma carta para três.

Teteco Lelê Gaga. Sou como a maioria das mães, acho eu. Tento ser a melhor pessoa que consigo ser para vocês. Muitas vezes não sei o que fazer diante de uma situação nova pra mim. Muitas vezes, não sei o que dizer. Busco sempre o crescimento espiritual e o autoconhecimento. Acredito que esse é o segredo de estarmos aqui. A vida não é fácil, mas busco e encontro nela muitas vezes, a Luz. A Luz de Deus está sempre com a gente. Ela nunca nos abandona. As vezes a gente – inclusive eu – deixamos de vê-la, a ofuscamos diante da nossa mente, mas ela está lá, presente, brilhante e sempre pronta pra nos ajudar. Durante a vida: Não deixem que ninguém diga à vocês, quem vocês são. Descubram. Às vezes não gostamos do que vemos, mas o melhor é nos aceitar e tentar mudarmos o que não queremos mais ser. E se for de coração, sempre conseguimos. Eu fico muito triste quando brigo com vocês. Meu coração chora. É muita coisa que preciso administrar. Trabalho, casa, pessoas, eu mesma e vocês. Algumas vezes, vocês acabam levando broncas que não de vocês. Me desculpem! Levi nesse momento está na natação, enquanto Theo está na casa do Emilio – você fica 10 dias em casa e 5 dias na casa do seu pai, e você mesmo me pediu para rever isso, porque você quer ficar o mesmo tempo com os dois – mas isso é assunto para outro texto – E Gaia está em casa com a babá Ana. Trabalho 70% do meu tempo, em casa. O que não favorece muito a nossa vidinha, porque vocês me querem a todo momento e eu muitas vezes não posso atendê-los. Eu sofro. Vocês sofrem. A vida não é um sonho perfeito. Ao mesmo tempo, levo e busco vocês na escola sempre que posso, tomamos banhos quase todos os dias juntos, levo no médico, terapia e tenho a liberdade com os meus horários. Não conseguiria trabalhar, por exemplo numa agência com horários para sair e entrar. Nesse momento de AGORA: Meu Levi me olha através do vidro da natação e pede a minha atenção. Acena sem parar, quer que eu veja tudo o que você está fazendo. Não gosta que eu fique escrevendo enquanto você nada. Eu arrumei um tempo, todas as terças feiras à noite, de estudar a Kabbalah. Pequenos e muitos milagres aconteceram dentro de mim. Ouço nas aulas, ensinamentos que de alguma forma, faz parte de mim. E me sinto melhor. Melhor para vocês. Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário