quarta-feira, 17 de julho de 2013

Uma carta para Gaga:



Com 1 ano e 9 meses, já formula frases. Conta coisas e chama seus irmãos. Ama cachorros e sempre pergunta se eles mordem. É simpática e também tímida.
Ontem à tarde, fomos na pracinha  e lembrei que preciso fazer mais isso com você. Na correria do dia a dia, entre trabalhos, coisas com a casa e seus irmãos, acabo me sentindo devedora do meu tempo com você. Mas prometo minha filha, que mais tempo teremos nós duas juntas.
Você tem um cheirinho que eu queria colocar dentro de um frasco pra carregar comigo. Uns pezinhos que tenho vontade de morder e um amor que me emociona. Você é o meu espelho, minha vida. Você é a minha certeza de que Deus existe e que ele olha e está bem pertinho de mim. Meu bônus de Deus. Sou imensamente grata à vida e a você por ter vindo até a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário